domingo, 29 de novembro de 2020

Pacific Rim ganha anime pela Netflix

História se chama Pacific Rim: The Black e chega em 2021

Durante o Netflix Anime Festival 2020 a Netflix anunciou um anime do Godzilla, mas este não foi o único anúncio relacionado aos famosos monstros gigantes. Durante o evento também foi anunciada a produção do anime Pacific Rim: The Black.

Sinopse: A história segue a jornada de dois irmãos, um adolescente idealista e sua irmã caçula ingênua, que são forçados a pilotar um Jeager abandonado através de um território hostil em uma tentativa desesperada de encontrar seus país.

O anime é feito em 3D, com produção do estúdio Polygon Pictures (Sidonia no Kishi; Ajin; Trilogia Godzilla), e é baseado no universo criado pelos filmes de Pacific Rim (Circulo de Fogo). Os produtores do projeto são Craig Kyle (Trilogia Thor) e Greg Johnson, da Legendary Entertainment. O anime chega à plataforma em 2021.

Fonte: Netflix Anime Festival 2020; ANN

Fã de yuri e garotas fofas. Hater de Evangelion e gore. Meus gostos são claramente superiores e minhas opiniões valem mais porque me formei em RTVI. Serei seu guia pela miríade de animes desconhecidos, é um prazer.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: