quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Conselho Editorial

Nós do AniNerd acreditamos na ética e na qualidade. Nenhuma notícia será publicada sem antes ser revisada e ter sua fonte verificada. Nenhuma entrevista será publicada sem a permissão do entrevistado. Nenhuma matéria será publicada sem assinatura do escritor e sem verificação de fontes e dados.

Deste modo, também nos comprometemos a proteger todo e qualquer conteúdo produzido por nós e por nossos parceiros e colaboradores.

Se você quer reproduzir algum texto publicado originalmente aqui, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e teremos prazer em fornecer todo o material necessário para a reprodução.

Isso porque nosso conteúdo não é fechado, assim como nosso espaço não está à venda. Acreditamos na informação como direito universal e ainda que este seja apenas mais um portal de notícias de entretenimento, o trabalho aqui publicado será protegido porque é feito com muito profissionalismo e respeito aos leitores.

A Equipe Editorial do AniNerd ainda está em formação, mas no momento já conta com os valiosos conselhos de grandes amigos e colegas de profissão. Em breve teremos informações detalhadas de cada um deles.

O Conselho, maio de 2019.