quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Projeto Editorial

Nós do AniNerd acreditamos no compromisso profissional e ético para se transmitir notícias, ainda que e principalmente por estas serem sobre entretenimento. Isso porque nós respeitamos vocês, leitores, e também porque respeitamos e amamos o nosso trabalho.

Não seremos coniventes com plágio e notícias falsas em hipótese alguma, e ainda garantimos que não haverá nada disso neste site. Nós estamos dispostos a proteger este site, fruto de árduo trabalho, para que ele seja sempre da confiança dos leitores, para que seja sempre a fonte crível de informações. Você pode colaborar encaminhando denúncias de plágio para o e-mail [email protected].

Nós da equipe editorial nos comprometemos a escrever notícias e artigos que estejam inseridos na cultura pop japonesa, assim como nos comprometemos a ficar sempre atualizados sobre a temática a qual nos dispomos a trabalhar sobre.

Acreditamos que um novo jornalismo se faz necessário em todos os ramos da sociedade. Entretenimento é tão importante quanto economia ou política, porque é algo que está igualmente inserido em nossa vida cotidiana. O compromisso com o bom jornalismo deve estar em todos os lugares, e é por isso que o AniNerd existe. Viemos trazer para vocês, leitores, o bom jornalismo de entretenimento.

O caminho ainda está no começo, e esta página ainda ficará muito rica de informações sobre tudo que nos guiará nessa jornada editorial. Convidamos vocês a nos acompanharem no processo.

A Redação, maio de 2019.