sábado, 19 de outubro de 2019

Os Nerds de Anime

O AniNerd é um portal de notícias feito por apaixonados: pelo escrever, pelo analisar, pelo pesquisar… principalmente quando envolve esse nicho maravilhoso cheio de fatores interessantes que é o da cultura pop japonesa.

Porque é isso que um nerd, por definição, é: toda pessoa que vai a fundo em uma determinada paixão, estudando e consumindo todo e qualquer conhecimento relacionado àquilo que ama. E é por isso que somos os nerds de animação.

Conheça nossa equipe

@suichi__: Fundadora do AniNerd. Eternamente exausta. Trabalhei nuns lugares aí e estudei uns cursos ali (uns ainda faço), também aprendi umas coisas e sei fazer outras. É isto.


Ero-redator: Chefe de redação do AniNerd. Tarado irrecuperável. Teve um dia em que foi no médico dizendo que gosta de ecchi, harém, yuri e shoujo-ai e perguntou para o médico se ele era ou não um pervertido. Desde então, tem consultas regulares com o psiquiatra.


Kvothenn: Redator e Locutor do AniNerd. Fã de yuri e garotas fofas. Hater de Evangelion e gore. Meus gostos são claramente superiores e minhas opiniões valem mais porque me formei em RTVI. Serei seu guia pela miríade de animes desconhecidos, é um prazer.


Become as Gods: Colaborador especialista em indústria (de games e de animes) do AniNerd. Procuro enxergar o mundo do entretenimento de maneira analítica, e analisar o porquê dos números oriundos dele. Ao fazer isso, consegui provar que 2B é a melhor waifu de todo o multiverso.


Henrique: Redator do AniNerd. Blogueirinho de carreira, estudante de Jornalismo, otaku desde a adolescência. Comecei escrevendo sobre coisas sérias, mas com o tempo me rendi às waifus!


Ryuuji: Colaborador especialista em mercado do AniNerd. Otaku das antigas, sem mimimi, Nutella e Leite com pera. Escreve ocasionalmente sobre moe, moe e moe kyun kyun.