domingo, 29 de novembro de 2020

Netflix libera teaser trailer do anime Spriggan

A adaptação chega à plataforma de streaming em 2021

Durante o Netflix Anime Festival 2020 a Netflix anunciou que o anime Spriggan estreiará mundialmente em 2021 na plataforma de streaming, além de mostrar um teaser da animação.

Sinopse: Yuu Ominae seria um estudante comum, se não fosse também um Spriggan, um agente da organização ARCAM Corporation incubido de proteger uma relíquia de uma civilização super avançada, e evitar que ela caia nas mãos de Estados e entidades que desejam usa-la erroneamente.

O mangá de Spriggan, que foi escrito por Takashigi Hiroshi e desenhado por Minagawa Ryouji, foi lançado entre 1989 e 1996, totalizando 11 volumes. A adaptação está sendo dirigida por Hiroshi Kobayashi (Diretor assistente de Rage of Bahamut Genesis), o roteiro está sendo escrito por Hiroshi Seki (Attack on Titan; Mob Psycho 100; Jujutsu Kaisen), e Shuuei Handa (Little Witch Academia) está encarregado do design dos personagens.

Fonte: Netfliz Anime Festival 2020; ANN.

Fã de yuri e garotas fofas. Hater de Evangelion e gore. Meus gostos são claramente superiores e minhas opiniões valem mais porque me formei em RTVI. Serei seu guia pela miríade de animes desconhecidos, é um prazer.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: