domingo, 29 de novembro de 2020

Godzilla S.P traz o monstro mais popular do Japão em nova série

O Gintoki conseguiu um papel no anime.

A Netflix divulgou em seu evento online Netflix Anime Festival 2020, apresentado no canal Netflix Anime, mais informações do novo anime de Godzilla, com apresentação do vídeo promocional, equipe técnica, design de personagens e muito mais. A série está prevista para estrear em abril de 2021, na temporada de primavera. Assista ao vídeo:

A história segue a jovem pesquisadora e gênio Mei Kamino e o engenheiro Yun Arikawa ao se deparar com uma ameaça sem precedentes. Confira as artes oficiais já divulgadas:

A nova série é feita em parceria pelos estúdios BONES e Orange, combinando animação tradicional com CG. Na direção, Atsushi Takahashi (assistente de direção em A Viagem de Chihiro e direção no filme Ao no Exorcist), composição da música por Kan Sawada (Yowamishi Pedal) e Eiji Yamamori (key-animation em Princesa Momonoke e A Viagem de Chihiro) no design dos monstros. Pelo estúdio Orange, Ryuichi IkeuchiYuushi KoshidaMasashi Suzuki estão na direção de CG e Kensuke Yamamoto (Code Geass: Boukoku no Akito) está na direção de efeitos visuais.

Os personagens de Godzilla Singular Point foram feitos por Kauze Kato, criador do mangá Ao no Exorcist, e adaptados para o anime por Satoshi Ishino (Date A Live). Um dos artistas a cargo dos cenários é Akihiro Hirasawa (Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone) e o design de cores é de Azusa Sasaki (Zombie Land Saga), sob direção de Norihiko Yokomatsu (Bleach, Naruto Shippuden). A edição é de Rie Matsubara (Owarimonogatari), direção de fotografia por Yu Wakabayashi e direção de som por Kazuhiro Wakabayashi (ambos de Barakamon).

O escritor de ficção científica Toh Enjoe (Shisha no Teikoku) está à frente do roteiro e da composição de série. Keigo Koyanagi (Pilotos de Dragão: Hisone to Masotan) está a cargo das pesquisas sobre a área militar, que é muito presente na obra.

Godzilla Singular Point estreia no Japão em abril de 2021 pela Tokyo MX e outras emissoras, com transmissão mundial posterior pela Netflix.

Site oficial.

Fundadora e editora-chefe do projeto AniNerd notícias, o seu portal de notícias de anime.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: