domingo, 29 de novembro de 2020

Netflix anuncia adaptação para anime do mangá Gokushufudou

O anime chega em 2021 sob o nome The Way of The House Husband

Durante o evento Netflix Anime Festival 2020, a plataforma de streaming anunciou que está produzindo uma adaptação para anime do aclamado mangá de comédia Gokushufudou (The Way of The House Husband), que será estrelado por Kenjiro Tsuda, que também atuou em um comercial em live-action em dezembro de 2019.

Sinopse: “Tatsu Imortal” é um ex-yakusa que abandonou a vida de violência para virar um homem honesto, mas será que é possivel um dono de casa devoto à esposa se manter longe de confusões?

O mangá original é escrito por Oono Kousuke, e começou a ser lançado em 2018 na revista Kurage Bunch, onde acumulou um total de 6 volumes encadernados.

A adaptação chega à Netflix em 2021, e está sendo animada pelo estúdio J.C. Staff, com Chiaki Kon (Junjou Romantica; Pretty Guardian Sailor Moon Crystal: Season 3) como diretora e Susumu Yamakawa (Gokudols: Back Street Girls) como roteirista.

Fonte: Netflix Anime Festival 2020; ANN

Fã de yuri e garotas fofas. Hater de Evangelion e gore. Meus gostos são claramente superiores e minhas opiniões valem mais porque me formei em RTVI. Serei seu guia pela miríade de animes desconhecidos, é um prazer.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: