O site oficial de Takagi-san divulgou que o novo filme da franquia vai ter quatro músicas de encerramento diferentes para cada uma das quatro semanas que ficará em cartaz. A primeira música é “Ashita e no Tobira” (A porta para o amanhã), interpretada pela dubladora de Takagi, Rie Takahashi.

A cantora Yuiko Oohara (Little Witch Academia, Orange), que canta a música de abertura das três temporadas do anime, volta para a franquia com duas músicas para o filme, que incluem a música tema, Hajimari no Natsu”, e “Hamabo no Hana”.

As quatro primeiras semanas de exibição terão quatro bônus diferentes para os fãs e começa com um livreto de conteúdo exclusivo com 68 páginas feito pelo próprio criador da obra, Souichiro Yamamoto.

O livreto vem com uma versão reescrita do primeiro capítulo do mangá, “Borracha”, e um novo capítulo chamado “Ashita Kara” (Começando amanhã), que é inspirado numa cena do filme. O livreto também vem com uma seção de perguntas e respostas com o autor, informações pessoais, materiais de produção dos personagens, comentários do elenco e uma retrospectiva da série animada.

A equipe da terceira temporada do anime volta para a produção do filme, com Hiroaki Akagi na direção, Hiroko Fukuda na composição e roteiro, Aki Itami e Kanichi Katou também no roteiro, Aya Takano no design de personagens e Hiroaki Tsutsumi na música.

O filme estreia no Japão no dia 10 de junho e se passa nas férias de verão de seu último ano no ensino fundamental, quando Takagi e Nishikata encontram uma gatinha perdida, interpretada por Inori Minase, e decidem, então, cuidar dela até encontrar sua mãe.

Assista ao trailer e aos vídeos promocionais:

Fonte: ANN e ANN, site oficial.
Imagens: (c)2022 山本崇一朗・小学館/からかい上手の高木さん3製作委員会