O site oficial de Kanojo, Okarishimasu (Namorada de aluguel) publicou nesta sexta-feira, 14, um vídeo teaser da segunda temporada do anime, confirmando sua estreia para o dia 2 de julho, na temporada de verão de 2022.

Kanojo, Okarishimasu é baseado no mangá homônimo de Reiji Miyajima conta a história de Kazuya Kinoshita, um fracassado de 20 anos que recorre ao serviço de “namorada de aluguel” para não parecer tão fracassado assim na vida amorosa.

Ilustração de comemoração pela segunda temporada.

O anúncio da nova temporada foi feito após o último episódio da série, em setembro de 2020, e já está confirmado o retorno de boa parte da equipe da primeira temporada, com destaque para o diretor Kazuomi Koga (Re:Zero 2, Enen no Shouboutai 2, Goblin Slayer), e o compositor de série, Mitsutaka Hirota (Amaama no Inazuma, Eden’s Zero) e da maioria das dubladoras originais.

  • Sora Amamiya como Chizuru Mizuhara
  • Aoi Yuuki como Mami Nanami
  • Nao Toyama como Ruka Sarashina
  • Rie Takahashi como Sumi Sakurasawa
  • Shun Horie como Kazuya Kinoshita

O anime continuará a ser feito pelo estúdio TMS Entertainment (Orange, Dr Stone, Megalobox, ReLife). A primeira temporada teve um total de 12 episódios e foi exibida na temporada de verão de 2020.

O mangá é publicado semanalmente desde 2017 pela Shonen Mangazine Semanal (Fairy Tail, Tokyo Revengers,) e já possui mais de 200 capítulos em circulação. No Brasil, o anime Kanojo, Okarishimasu está disponível pela Crunchyroll, enquanto o mangá está sendo publicado pela editora Panini.