A Tsuburaya Productions começou a exibir nesta segunda, 26, a série Ultraman Trigger: New Generation Tiga de forma oficial e gratuita pelo YouTube em oito idiomas, incluindo português. A série chega em comemoração aos 55 anos da série Ultraman e aos 25 anos de Tiga-Dyna-Gaia. Assista ao primeiro episódio especial transmitido hoje:

https://youtu.be/6T0BO3Zd0cc

A produtora ainda agradeceu ao apoio dos fãs pelo mundo todo pelo grande sucesso de visualizações que a transmissão especial teve. A distribuição internacional de Ultraman Trigger veio como parte dos esforços da Tsuburaya para atingir dois milhões de inscritos em seu canal oficial.

O jovem Kengo Manaka (Raiga Terasaka) leva uma vida pacata em Marte, e enquanto leva seus dias de paz e tranquilidade, o monstro Golba chega trazendo caos à cidade. Kengo então tem um fatídico encontro com uma estátua adormecida sob o solo de Marte, e quando o jovem se torna um só com uma luz Ultra-Anciã, seu destino é colocado em movimento.

Cada episódio chega ao canal duas semanas depois da transmissão inicial às segundas-feiras. Os próximos episódios estão programados para serem exibido pelo YouTube legendados sempre às segundas-feiras a partir das 21 horas, horário do Japão.

Ultraman Trigger: New Generation Tiga receberá legendas nos seguintes idiomas: indonésio, malaio, vietnamita, coreano, filipino, espanhol da América Latina e português do Brasil.

E aí, qual série você gostaria de ver com legendas oficiais em português? Comente!

Via site oficial da Tsuburaya.