Na última sexta-feira, 23, foi anunciado o novo filme da aclamada franquia criada por Akira Toriyama: Dragon Ball Super: Super Hero. O longa está marcado para estrear em 2022 e será o quarto filme da fase super e o vigésimo primeiro da franquia como um todo. Confira o primeiro vídeo promocional:

O trailer foi revelado no painel de Dragon Ball na Comic-Con. O evento abriu com uma apresentação ao vivo de Hironobu Kageyama cantando a clássica canção “Cha-La Head-Cha-La” e nele foram entrevistados Masako Nozawa (seiyuu de Goku, Gohan e Goten), Akio Iyoku (produtor-executivo da Shueisha) e Norihiro Hayashida (produtor pela Toei Animation).

Durante a entrevista, foi revelado que o novo filme estava em estado de planejamento desde o lançamento de Dragon Ball Super: Broly, lançado em 2018, e que contará com um grau de envolvimento ainda maior de Akira Toriyama do que os últimos três longas da franquia.

Também foram apresentados redesigns de personagens clássicos que serão usados no filme, além do visual de um novo personagem criado para o longa-metragem:

Em comemoração ao novo filme, foi criado um site oficial de Dragon Ball, que disponibiliza as últimas informações da franquia para fãs de todo mundo.

Via Site oficial.