As edições combinadas 5 e 6 da Shonen Jump semanal, da editora Shueisha, revelaram neste domingo, 3, que a nova temporada do anime Yakusoku no Neverland chega com um cenário original, contando, porém, com supervisão do próprio autor do mangá, Kaiu Shirai. Segundo a publicação, o autor está a cargo da supervisão de roteiro junto de Toshiya Ono, que volta na equipe da primeira temporada para composição de série e roteiro.

A edição da revista também publicou a história alternativa Yakusoku no Neverland: We are Born, de capítulo único, que conta a história de uma outra “terra do nunca prometida”, assim como a nova temporada do anime promete contar.

A nova temporada de Yakusoku no Neverland ganhou em dezembro uma imagem promocional mostrando as duas protagonistas desse novo arco: nossa heroína Emma (Sumire Morohoshi) e uma nova personagem, Mujika (Atsumi Tanezaki). Confira:

Yakusoku no Neverland foi publicado na Shonen Jump de agosto de 2016 a junho de 2020, contando com 20 volumes divididos em 181 capítulos. O mangá é escrito por Kaiu Shirai (Poppy no Negai, Ashley Goeth no Yukue), com arte de Posuka Demizu (Kirugumi, derivados de Yakusoku no Neverland) e já vendeu cerca de 24 milhões de unidades ao redor do mundo e conta com diversos spin-offs.

Yakusoku no Neverland ganhou sua primeira adaptação para anime em janeiro de 2019; a nova temporada estreia no dia 7 de janeiro, na temporada de inverno de 2021. Confira o trailer:

Diversos membros do time de produção da primeira temporada voltaram para a segunda: a direção está a cargo de Mamoru Kanbe (Elfen Lied, Cardcaptor Sakura), direção de arte por Shigemi Ikeda (Boku no Hero Academia, One Punch Man) e edição por Rie Matsubara (Sangatsu no Lion 1 e 2, Kaguya-Sama 1 e 2).

A segunda temporada de Yakusoku no Neverland, assim como a primeira, é produzida pelo estúdio CloverWorks (Bunny-Girl Senpai, Fairy Tail 2018). O anime adapta até o capítulo 37 do mangá.

No Brasil, o mangá Yakusoku no Neverland é publicado pela editora Panini. O anime está disponível pela Crunchyroll e na Netflix.

Via ANN.