segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Irmã Krone ganha capítulo especial de Yakusoku no Neverland na Shonen Jump

Especial conta com uma página dupla colorida.

A 52ª edição da revista semanal Shonen Jump anunciou neste domingo, 29, o capítulo bônus do popular mangá Yakusoku no Neverland, de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, com publicação prevista para o dia 7 de dezembro, na primeira edição da revista de 2021. O especial de 36 páginas traz o passado da irmã Krone e uma página colorida no centro.

Yakusoku no Nerverland foi lançado na Shonen Jump em agosto de 2016 e foi finalizado com 181 capítulos na edição do dia 15 de junho de 2020. A história de terror psicológico traz os órfãos Emma, Norman e Ray vivendo felizes com outras crianças em um orfanato cheia de regras, porém com cuidadoras gentis. Eles levam uma vida em família, mas seu mundo desmorona quando os três descobrem o terrível segredo que os adultos guardam.

O mangá ganhou adaptação para anime de 12 episódios em janeiro de 2019 e é licenciada para o Brasil pela Crunchyroll, Funimation e Netflix. A segunda temporada estava prevista para estrear em outubro, na temporada de outono de 2020, mas teve a produção adiada devido à pandemia de COVID-19; agora ela está prevista para estrear no dia 7 de janeiro de 2021, na temporada de inverno.

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.

Via ANN.

Fundadora e editora-chefe do projeto AniNerd notícias, o seu portal de notícias de anime.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: