Júnior Fonseca, fundador da editora NewPOP, anunciou em sua penúltima livestream do ano, na quinta, 26, dois novos títulos que planeja lançar durante 2021. O primeiro é o webtoon BL (Boys Love) coreano ON or OFF, escrito e desenhado por A1, que chega colorido e sem censura. O segundo título é a adaptação para mangá do filme Ilha de Cachorros, do diretor Wes Andersom; o mangá tem história e arte de Mochizuki Minetaro.

Ilha dos Cachorros

Sinopse: Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas o pequeno Atari não aceita se separar do cachorro Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo. A aventura vai transformar completamente a vida da cidade.

ON or OFF

Sinopse: Yiyoung está montando uma empresa com seus amigos da faculdade, e eles conseguem uma oportunidade de apresentar sua proposta para a Corporação SJ, uma das empresas líderes de mercado do país. Entretanto, durante a reunião, ele se depara com Kang Daehyung, um membro do alto escalão da empresa incrivelmente bonito e completamente do tipo de Yiyoung, cujo coração não para de acelerar. Será que Yiyoung conseguirá vencer tanto na carreira quanto no amor?


Além disso, durante a livestream foi anunciado que a NewPopWeek, semana especial para lives e anúncios da editora, está prevista para janeiro com vários anúncios programados.