segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

NewPOP anuncia dois novos títulos em penúltima livestream do ano

Chega mais um BL e uma nova adaptação de filme para mangá!

Júnior Fonseca, fundador da editora NewPOP, anunciou em sua penúltima livestream do ano, na quinta, 26, dois novos títulos que planeja lançar durante 2021. O primeiro é o webtoon BL (Boys Love) coreano ON or OFF, escrito e desenhado por A1, que chega colorido e sem censura. O segundo título é a adaptação para mangá do filme Ilha de Cachorros, do diretor Wes Andersom; o mangá tem história e arte de Mochizuki Minetaro.

Ilha dos Cachorros

Sinopse: Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas o pequeno Atari não aceita se separar do cachorro Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo. A aventura vai transformar completamente a vida da cidade.

ON or OFF

Sinopse: Yiyoung está montando uma empresa com seus amigos da faculdade, e eles conseguem uma oportunidade de apresentar sua proposta para a Corporação SJ, uma das empresas líderes de mercado do país. Entretanto, durante a reunião, ele se depara com Kang Daehyung, um membro do alto escalão da empresa incrivelmente bonito e completamente do tipo de Yiyoung, cujo coração não para de acelerar. Será que Yiyoung conseguirá vencer tanto na carreira quanto no amor?


Além disso, durante a livestream foi anunciado que a NewPopWeek, semana especial para lives e anúncios da editora, está prevista para janeiro com vários anúncios programados.

Fã de yuri e garotas fofas. Hater de Evangelion e gore. Meus gostos são claramente superiores e minhas opiniões valem mais porque me formei em RTVI. Serei seu guia pela miríade de animes desconhecidos, é um prazer.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: