segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Panini anuncia mangá de Karakai Jouzu no Takagi-san para o Brasil

Takagi-san vem para o Brasil pela Panini

A panini anunciou nesta quarta feira, dia 23, que adquiriu o mangá Karakai Jouzu no Takagi-san e irá publica-lo no Brasil com o título Takagi – A Mestra das Pegadinhas, com lançamento previsto para novembro.

Sinopse: “Se você corar, você perde.” Esta sempre foi a regra não escrita entre Takagi e Nishikata desde que eles se conheceram no começo do ensino fundamental. Todos os dias, mesmo depois de perder inúmeras vezes, Nishikata continua tentando fazer Takagi corar, mas suas tentativas sempre acabam se virando contra ele. Mas, será que mesmo com esse ciclo vicioso de tentativas de deixar o outro envergonhado, o relacionamento deles pode evoluir?

This is an offer made on the Request: Vol. 1 Manga
Capa original

O mangá, escrito e ilustrado por Yamamoto Souichirou, está sendo serializado desde junho de 2012 na revista Gessan, e já recebeu um anime com duas temporadas, além de um OVA e um spin-off contando a história da vida adulta dos personagens principais.

Fã de yuri e garotas fofas. Hater de Evangelion e gore. Meus gostos são claramente superiores e minhas opiniões valem mais porque me formei em RTVI. Serei seu guia pela miríade de animes desconhecidos, é um prazer.

Deixe um comentário

1 comentários em “Panini anuncia mangá de Karakai Jouzu no Takagi-san para o Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: