segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Attack on Titan estreia dia 7 de dezembro

O primeiro dublador brasileiro também foi apresentado.

A conta oficial do anime Shingeki no Kyojin no Twitter anunciou na manhã desta quinta-feira, 24, a esperada data de estreia da temporada final do grande sucesso. Com exibição confirmada para o Brasil, Shingeki no Kyojin estreia no dia 7 de dezembro.

A quarta última temporada de Shingeki no Kyojin foi anunciada em junho de 2019, ao término da terceira temporada do anime, com previsão de estreia para a temporada de outono de 2020, mas sem uma data específica ter sido confirmada. No Japão, Shingeki no Kyojin: The Final Season vai ao ar pela NHK Geral. Confira duas artes oficiais da nova temporada:

A conta oficial da Funimation no Brasil também já anunciou quem é o dublador de Levi: Bruno Sangregorio, que entre Game os Thrones e papéis em jogos, tem 15 anos de experiência em direção e adaptação de dublagem. Confira a voz:

Produzido pelo estúdio MAPPA, Attack on Titan: Final Season é dirigido por Yuchiro Hayashi (Dorohedoro), com roteiro de Hiroshi Seko (Vinland Saga) e design de personagens por Tomohiro Kishi (Dorohedoro). A música está a cargo de Hiroyuki Sawano (Kill la Kill, Aldnoah.Zero) e Kohta Yamamoto (Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin).

Shingeki no Kyojin: The Final Season chega ao Brasil oficialmente legendado pela Crunchyroll e dublado pela Funimation.

Via site oficial.

Fundadora e editora-chefe do projeto AniNerd notícias, o seu portal de notícias de anime.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: