segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Crunchyroll anuncia Yashahime -Princess Half Demon- para outubro

Continuação de InuYasha vai para a Crunchyroll em outubro!

Foi confirmado hoje, quinta feira dia 23, que o anime Hanyou no Yashahime: Sengoku Otogizoushi (Yashahime -Princess Half Demon-), a continuação/spin-off do aclamado InuYasha, obra de Rumiko Takahashi, irá para a Crunchyroll em outubro, com exibilção simultânea para o Brasil e Portugal começando no dia 3 de outubro.

O anime está sendo feito pelo estúdio Sunrise (Gintama; Planetes), que também foi responsável pelo anime original, e está sendo dirigido por Teruo Sato, que dirigiu alguns episódios da primeira adaptação. Rumiko Takahashi, autora do mangá que deu origem ao anime, também está envolvida na produção do anime.

Sinopse: As filhas de Sesshoumaru e de Inuyasha partem para uma viagem transcendendo o tempo! No Japão feudal, as gêmeas meio demônio Towa e Setsuna se separam durante um incêndio. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa entra em um túnel misterioso que a transporta para o Japão atual, onde ela é encontrada e criada por Kagome Higurashi e sua família.

Depois de dez anos, o túnel que conecta as eras reabre, permitindo que Towa se reúna com Setsuna, que se tornou uma caçadora de demônios trabalhando para Kohaku. Mas para a surpresa de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as lembranças de sua irmã mais velha. Ao lado de Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as eras em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

Fã de yuri e garotas fofas. Hater de Evangelion e gore. Meus gostos são claramente superiores e minhas opiniões valem mais porque me formei em RTVI. Serei seu guia pela miríade de animes desconhecidos, é um prazer.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: