Em seu mais novo comercial, a Nike trouxe não só grandes nomes do futebol, como Ronaldinho gaúcho, Ronaldo fenômeno e Mbappé, mas também o ícone Goenji, da série de animes, mangás e jogos Inazuma Eleven (Super Onze, no Brasil). O vídeo leva o espectador num show de futebol e de efeitos especiais e até mesmo uma versão de videogame em 8 bits dos jogadores é criada, fazendo um aceno aos gamers amantes do esporte.

No vídeo, uma equipe internacional de cientistas quer descobrir de uma vez por todas quem é o melhor jogador de futebol e, usando toda inteligência e ciência ao seu alcance, trazem jogadores de várias épocas (incluindo o Ronaldo fenômeno de 1998, o de 2002 e o atual) e de várias nacionalidades para a disputa derradeira. Confira o vídeo:

O vídeo também traz novidades do projeto Nike FC, com uma chuteira exclusiva e um servidor – o Nikeland – no Roblox, a Copa Nike FC no Rocket League, além dos itens personalizáveis em sua loja oficial. Clique e conheça o Futverso da Nike.