A Diamond Films do Brasil anunciou em suas redes sociais nesta sexta, 9, a exibição do mais recente filme de One Piece nos cinemas do Brasil. Confira o pôster oficial:

One Piece Red estreou no Japão no dia 6 de agosto e está em primeiro lugar nas bilheterias por cinco fim de semanas consecutivos. O filme arrecadou 696.569.070 ienes (cerca de R$ 25 milhões na cotação de hoje) de sexta a domingo e vendeu 498 mil ingressos no fim de semana. O filme já vendeu mais de 9.298.000 milhões de ingressos, arrecadando um total de 12.953.144.640 ienes (cerca de R$ 106 milhões).

One Piece Red já bateu grandes sucessos de bilheteria como Evangelion: 3.0+1.0 e Top Gun: Maverick e é atualmente o 21º filme e a 9ª animação de maior bilheteria no Japão de todos os tempos.

Pelo mundo, a Crunchyroll anunciou a distribuição do filme dublado e legendado nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. One Piece Red também já tem data confirmada de lançamento nos cinemas da Índia, França, Itália, Hong Kong, China, Singapura, Tailândia, Holanda, Indonésia, Filipinas, Alemanha e Sri Lanka.

One Piece Red ainda não tem data de estreia no Brasil.