O evento Kimetsu-sai online: Festival de 2º aniversário do anime, transmitido online pela Abema TV, anunciou neste domingo, 14, a aguardadíssima nova temporada de Kimetsu no Yaiba, e chega ainda em 2021.

Intitulada Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen, a nova temporada abrange o arco do distrito de entretenimento, que vai do capítulo 70 ao 99 do mangá. O arco começa logo após os eventos do filme Kimetsu no Yaiba: Mungen Rensha Hen, que retrata o arco do trem infinito.

Na nova temporada, Tanjiro, Inosuke e Zenitsu acompanham o hashira Uzui Tengen numa missão em Yoshiwara, Tóquio, para ajudar nas buscas às esposas desaparecidas de Tengen que estavam investigando relatos de demônios nesse distrito.

Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen traz de volta Haruo Sotozaki na direção pelo estúdio ufotable (Fate/stay night). Akira Matsushima também volta no design de personagens. Mais detalhes da equipe serão divulgados posteriormente. Confira a primeira imagem promocional da segunda temporada:

Kimetsu no Yaiba é baseado no mangá de mesmo nome de Koyoharu Gotouge e segue Tanjirou Kamado, um jovem humilde que mora nas montanhas e perde toda sua família num ataque de demônios. Sua irmã Nezuko, no entanto, acaba sendo transformada em um demônio, e os dois começam uma longa e difícil jornada em busca de uma cura para transformá-la de volta em uma humana.

O mangá Kimetsu no Yaiba foi lançado em fevereiro de 2016 na revista semanal Shonen Jump, da editora Shueisha, e foi finalizado em maio de 2020 com 205 capítulos e muitos recordes de vendas. A adaptação para anime veio em abril de 2019, na temporada de primavera, e teve 26 episódios. O filme Kimetsu no Yaiba: Mungen Rensha Hen é continuação direta dos eventos da primeira temporada. No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini.

Fonte: Twitter oficial de Kimetsu no Yaiba.