O ultimo dia do evento NewPOP Week aconteceu no dia 31 de janeiro, e Júnior Fonseca usou a livestream deste sétimo dia de evento para responder perguntas de criadores de conteúdo, junto de sua braço direito Débora, e foram respondidos quesionamentos sobre conteúdos digitais, gêneros que a ediora ainda não abordou, planejamento de lançamentos, entre outros.

Durante a segunda parte da livestream, Júnior chamou Eduardo Vilarinho, ex-revisor da editora Conrad para anunciar mais um título da editora, Saint Seya: Episódio G. Após o anúncio foi discutido o lançamento original do título no japão, foi feito um breve bate papo sobre as diversas séries de cavaleiros do zodíaco.

Depois de conversar sobre o anúncio, Júnior e Débora começaram a responder perguntas dos fãs, respondendo desde a situação de alguns títulos anunciados anteriormente até como funciona a nálise de mercado para publicação de obras.

Saint Seya: Episode G

聖闘士星矢EPISODE.G 1 (チャンピオンREDコミックス) (Japanese Edition) eBook: 岡田芽武, 車田正美:  Kindle Store - Amazon.com

Mangaká: Megumu Okada; Masami Kurumada

Sinopse: A história é focada nos cavaleiros de ouro, os mais fortes defensores de atena, se passando antes do surgimento de Seiya e dos outros. Temos como protagonista um jovem Aiolia, o cavaleiro de ouro de Leão, que precisa lidar com as ações de seu irmão mais velho, Aiolos de Sagitário, e toda a repercussão que isso causa na dinâmica do santuário. Neste meio tempo, uma batalha épica tem início, com a aparição dos doze titãs, seres ancestrais, aos deuses do Olimpo, iniciando um choque sem rpecedentes e de escala nunca antes vista na terra. É o início de uma nova Titanomaquia!