Neste domingo, 31 de outubro, foi lançado oficialmente o site do anime Spy×Family, adaptação do mangá de mesmo nome de Tatsuya Endo, confirmando de uma vez todos os rumores sobre a vinda da série animada. O primeiro vídeo promocional também já está no ar, assista:

O anime está sob direção de Kazuhiro Furuhashi pelos estúdios CloverWorkes (Bunny Girl Senpai) e Wit Studio (Shingeki no Kyojin), com design de personagens por Kazuaki Shimada (Yakusoku no Neverland) e produção musical por [K]NoW_NAME (Dorohedoro). O dublador Takuya Eguchi já foi confirmado no papel de Loid Forger. O anime estreia em 2022.

Os rumores de uma possível adaptação para anime de Spy×Family já circulavam a internet desde o começo de 2021, quando a GMO Internet, Inc. registrou o domínio Spy-Family.net em fevereiro. A conta @spyfamily_anime, no Twitter, também foi criada na mesma época, mas sua primeira publicação foi apenas no dia 31 de outubro.

Spy×Family foi lançado em março de 2019 na Shonen Jump+ e, desde então, vem fazendo estrondoso sucesso e já chegou na casa dos 12 milhões de cópias em circulação. No Brasil, o mangá foi licenciado pela editora Panini e recebeu a seguinte sinopse:

O habilidoso espião “Twilight” é instruído a construir uma família para se infiltrar em uma tradicional instituição de ensino. Mas a filha que ele encontra é uma paranormal que lê mentes! E a esposa é uma assassina?! Ocultando um do outro suas identidades, essa família temporária terá de enfrentar os perigos dos exames de admissão e do mundo em uma espirituosa comédia doméstica!!

Via site oficial.