O Twitter oficial de Ijiranaide, Nagatoro-san anunciou neste sábado, 23, a segunda temporada da comédia romântica. A conta ainda publicou a arte feita por Misaki Suzuki, designer de personagens do anime:

A primeira temporada do anime foi produzido pelo estúdio Telecom Animation Film (OrangeKami no Tou), sob a direção de Hirozaku Hanai (Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru), com Taku Kishimoto (Haikyuu!Hanebado!Fruits Basket) como roteirista e o artista Gin (Pop Team EpicAho Girl) encarregado da trilha sonora. A música de abertura é cantada pela dubladora de Nagatoro, Sumire Uesaka.

SinopseNada é melhor para um Senpai do Clube de Artes do que um dia calmo e sereno com bastante tempo livre para pinturas. Infelizmente para ele, Nagatoro, uma caloura, decide atazanar seu Senpai favorito. Mas será que o único motivo dela é fazer seu Senpai tímido passar vergonha ou existe algo a mais por trás das piadas maliciosas?

O mangá original de 774 (Nanashi) estrou na revista Magazine Pocket, publicada pela editora Kodansha em novembro de 2017 e já acumulou onze volumes impressos.