O grupo HoneyWorks lançou em seu canal no YouTube o vídeo-anúncio do anime inspirado na música “Heroine Tarumono”, que chega com o nome Heroine Tarumono! Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto (Torne-se a heroína! A garota sem graça e o trabalho secreto, em tradução livre) e com estreia prevista para abril de 2022, na temporada de primavera. Assista ao vídeo:

A música conta a história de Hiyori Suzumi, uma adolescente que sai do interior rumo a Tóquio para realizar seu sonho no atletismo. Para se sustentar na cidade nova, Hiyori arruma um emprego de meio-período como aprendiz de produtora da dupla idol LIP x LIP, formada por Yujirou Someya e Aizo Shibasaki, que também são seus colegas na escola.

A história é baseada nesta música, lançada em agosto de 2022:

Na equipe de produção temos Noriko Hashimoto na direção pelo estúdio Lay-duce (Magi: Sinbad no Bouken, Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.), Yoshimi Narita no roteiro, Kaori Ishii no design de personagens e na direção de animação. Veja mais:

  • Direção de arte: Ryousuke Obokata
  • Colorista principal: Tomoko Yamazaki
  • Direção de fotografia: Yomogiko Murano
  • Edição: Gou Sadamatsu
  • Direção de som: Yukio Nagasaki
  • Composição musical: Moe Hyuga

No elenco temos Inori Minase como Hiyori Suzumi, Nobunaga Shimazaki como Aizo Shibasaki, Kouki Uchiyama como Yujirou Someya, Ayane Sakura como Juri Hattori e Saori Hayami como Chizuru Nakamura.

Anteriormente, a dupla LIP x LIP já tinha recebido uma adaptação para sua história, chamada Kono Sekai no Tanoshimikata, que veio em formato de longa-metragem em dezembro de 2020 para comemorar o 10º aniversário do HoneyWorks.

Você já deve ter visto o nome HoneyWorks creditado pela música de abertura e encerramento de vários animes, mas com grande variedade de vozes. Na ativa desde 2010, o grupo musical não tem vocalista fixo, fazendo parcerias com cantores por todo o Japão. Como integrantes principais estão os compositores Gom e shito, com ilustrações de Yamako, além de diversos músicos que dão vida ao grupo. Desde 2014 o grupo tem parceria com a cantora CHiCO e eles já lançaram três álbuns juntos.

Via ANN e site oficial.