Foi anunciado na edição desta quinta-feira, 19, da revista Ultra Jump a mais nova parte da aclamada série JoJo no Kimyou na Bouken. O próprio autor, Hirohiko Araki, revelou a novidade, que por enquanto se chama JOJOLANDS, e agradeceu aos leitores pelos 10 anos acompanhando JoJolion.

Capa da Ultra Jump, edição de setembro (divulgação)

JoJolion, a parte 8 de JoJo no Kimyou na Bouken, teve seu capítulo final lançado nesta mesma edição da Ultra Jump, e Araki já anunciou que a nova parte da saga mais bizarra da mídia chega após uma pausa para um merecido descanso.

Além de JOJOLANDS, a revista ainda anunciou um spin off em mangá a ser lançado na temporada de inverno, com história de Kouhei Kadono e arte de Tasuku Karasuma.

JoJolion estreou dia 19 de maio de 2011 e teve seu último capítulo publicado na edição de setembro da revista Ultra Jump, que foi às bancas nesta quinta-feira, 19 de agosto, depois de dez anos sendo serializado.

No último dia oito, foram reveladas diversas informações da nova temporada de JoJo, que adapta para anime a saga de Jolyne Cujoh em Stone Ocean. Clique para assistir ao trailer em português.

As Bizarras Aventuras de JoJo é o mangá de Hirohiko Araki lançado em 1986 e ainda em andamento dividido em oito partes, das quais 5 já ganharam adaptação para anime: Phantom Blood, Battle Tendency, Stardust Crusaders, Diamond Is Unbreakable e Golden Wind. Atualmente, as temporadas de JoJo estão sendo adicionadas ao serviço de stream Netflix com dublagem em português. Os animes já tem 152 episódios produzidos pelo estúdio David Production e distribuídos pela Warner Bros.

Via Oricon e ANN.