domingo, 29 de novembro de 2020

Homem é preso após vender figures adulteradas de Madoka Magica

Figures adulteradas continham cabeças das personagens e copos nus.

Foi reportado pela imprensa japonesa que um homem de 34 anos foi preso no dia 11 de novembro pela polícia da Prefeitura de Ibaraki por vender figures adulteradas do filme Puella Magi Madoka Magica The Movie Part 3: Rebellion. O homem confessou que era o responsável, e disse que “fez isso para pagar as contas”.

De acordo com a polícia, o homem colou as cabeças das personagens do filme em figures de modelos nuas, e vendeu em um leilão online no final de agosto de 2019. Ainda de acordo com as autoridades, as contas bancárias do homem indicam que ele recebeu cerca de 5.8 milhões de ienes (cerca de 300 mil reais) com as vendas entre 2018 e 2020.

Puella Magi Madoka Magica The Movie Part 3: Rebellion estreou em outubro de 2013. O filme é uma continuação do anime Puella Magi Madoka Magica, produzido pelo estúdio Shaft (Nisekoi, Monogatari Series), dirigida por Akiyuki Simbo (Nisekoi, Monogatari Series) e escrita por Gen Urubuchi (Psycho Pass, Fate/Zero).

Fonte: ANN

Fã de yuri e garotas fofas. Hater de Evangelion e gore. Meus gostos são claramente superiores e minhas opiniões valem mais porque me formei em RTVI. Serei seu guia pela miríade de animes desconhecidos, é um prazer.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: