domingo, 29 de novembro de 2020

Adaptação de Ijiranaide, Nagatoro-san tem dubladores e equipe revelados

Tema de abertura é cantado pela seiyuu da Nagatoro-san.

O site oficial do anime Ijiranaide, Nagatoro-san, adaptação do mangá homônimo do artista 774 (Nanashi), anunciou na sexta, 6, diversos dubladores que participam da obra, visual oficial e um audio drama.

Os dubladores anunciados são:

O anime está sendo feito pelo estúdio Telecom Animation Film (Orange, Kami no Tou), sob a direção de Hirozaku Hanai (Saredo Tsumibito wa Ryuu to Odoru), com Taku Kishimoto (Haikyuu!, Hanebado!, Fruits Basket) como roteirista e o artista Gin (Pop Team Epic, Aho Girl) está encarregado da trilha sonora. A música de abertura é cantada pela dubladora de Nagatoro, Sumire Uesaka.

Sinopse: Nada é melhor para um Senpai do Clube de Artes do que um dia calmo e sereno com bastante tempo livre para pinturas. Infelizmente para ele, Nagatoro, uma caloura, decide atazanar seu Senpai favorito. Mas será que o único motivo dela é fazer seu Senpai tímido passar vergonha ou existe algo a mais por trás das piadas maliciosas?

O mangá original estrou na revista Magazine Pocket, publicada pela editora Kodansha em novembro de 2017 e já acumulou nove volumes impressos. O anime estreia em abril de 2021.

Fontes: Twitter oficial do anime; ANN; Site oficial.

Fã de yuri e garotas fofas. Hater de Evangelion e gore. Meus gostos são claramente superiores e minhas opiniões valem mais porque me formei em RTVI. Serei seu guia pela miríade de animes desconhecidos, é um prazer.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: