domingo, 29 de novembro de 2020

Anime Hanasaku Iroha ganha sequência em livro digital

Obra de Mari Okada ganha continuação em formato de livro digital

A P.A.Books, selo de livros digitais da P.A. Works, anunciou que o anime Hanasaku Iroha vai ganhar uma sequência em formato de livro digital que lança hoje, dia 30 de outubro. O livro, escrito por Tohru Fujimoto e ilustrado por Iroha Kohinata, tem o título de Hanasaku Iroha ~Itsuka Saku Basho~ (Hanasaku Iroha: Um Lugar para Florescer).

Sinopse: Sete anos se passaram desde que a pousada Kissui foi fechada, mas Ohana, que continua desejando se tornar uma pessoa como sua avó, deixa sua vida em Toquio para trás com o ojetivo de reabrir a pousada de fontes termais. Agora adulta, ela se reencontra com as pessoas que conheceu em sua estadia na pousada, além de novos companheiros, todos com o objetivo de trazer a pousada Kissui de volta a ativa.

O anime original, transmitido na primavera de 2011 com um total de 26 episódios, foi escrito por Mari Okada (AnoHana; Nagi no Asukara; Toradora!), dirigido por Masahiro Ando (Zetsuen no Tempest; Akagame no Shirayuki-hime) e com trilha sonora produzida por Shirou Hamagushi (One Piece; Galilei Donna; Girls & Panzer) e animado pelo estúdio P.A. Works. A equipe se reuniu novamente para a produção do filme Hanasaku Iroha: Home Sweet Home, que estreou em março de 2013.

Fonte: Twitter; ANN

Fã de yuri e garotas fofas. Hater de Evangelion e gore. Meus gostos são claramente superiores e minhas opiniões valem mais porque me formei em RTVI. Serei seu guia pela miríade de animes desconhecidos, é um prazer.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: