domingo, 29 de novembro de 2020

NewPOP anuncia novo projeto para publicação de produtos nacionais

Projeto Duetto promete dar chances para novos artistas nacionais

A editora NewPOP já é bem acostumada a apostar em projetos não convencionais, primeiro com os títulos de gêneros normalmente ignorados pelas outras editoras, como Yaoi e Yuri, e liderando o lançamento de light novels. Desta vez, a editora está apostando em um novo projeto de parceria para publicação de conteúdos nacionais.

O projeto NewPOP Duetto, anunciado quarta, dia 21, que “[…] busca viabilizar obras nacionais e pessoas de talento de todo Brasil.”. A descrição do projeto diz que a editora planeja criar uma parceria com o autor, ajudar na parte editorial do projeto, assim como na publicação, que de início será feita apenas digitalmente.

O novo projeto da editora é algo que fãs vem pedindo há alguns anos, e é uma abordagem similar à da editora japonesa Kadokawa, que costuma publicar light novels que, originalmente, são publicadas online em sites de ficção independente, como o site Syosetsuka ni Narou.

Fã de yuri e garotas fofas. Hater de Evangelion e gore. Meus gostos são claramente superiores e minhas opiniões valem mais porque me formei em RTVI. Serei seu guia pela miríade de animes desconhecidos, é um prazer.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: