quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Crunchyroll anuncia vários títulos durante painel em convenção

Durante seu painel na convenção online Anime Expo Lite, a Crunchyroll anunciou que ira transmitir os animes Tonikaku Kawaii; Kumo desu ga, nani ka? e EX-ARM com a marca Crunchyroll Originals. Também foi anunciado que chegarão à plataforma os OAD’s de Tensei Shitara Slime Datta Ken; Monster Musume no Oisha-san; Inu to Neko Docchimo Katteru to Mainichi Tanoshii; Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω e Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon ~Kossori Kitaete Sekai Saikyō.

Tonikaku Kawaii (TONIKAWA: over the moon for you) é a adaptação do mangá homônimo de Hata Kenjiro, cuja serialização começou em maio de 2018, que irá ao ar em outubro e será transmitido simultâneamente na Crunchyroll.

Sinopse: O primeiro nome de Yuzaki Nasa tem o kanji para “Noite Estrelada”, mas é pronunciado como “Nasa”. Ele tenta se adequar ao seu nome estranho, sempre apontando para o topo. Mas em uma noite de neve, ele baixa a guarda e é atropelado por um carro enquanto persegue uma linda garota.
A garota, Tsukasa, o salva, e Nasa aproveita esse momento para se confessar a essa estranha misteriosa e fofa! Tsukasa concorda em sair com ele, mas apenas se eles se casarem! Avancemos alguns anos e Nasa é surpreendido por Tsukasa batendo a sua porta e o chamando de marido! Assim começa sua estranha vida conjugal.

O anime está sendo produzido pelo estúdio Seven Arcs (Arte; Mahou Shoujo Lyrical Nanoha), e está sendo dirigido por Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri☆Chan)

Kumo desu ga, nani ka? é uma adaptação da light novel homônima de Baba Okina e Kiriyu Tsukasa, que foi inciada como webnovel em maio de 2015. A obra também já recebeu uma adaptação para mangá feita por Asahiro Kakashi. O anime será lançado simultâneamente com o japão, e estreia em janeiro de 2021, contando com 24 episódios.

Sinopse: Eu era só uma estudante normal do ensino médio… E aí, num piscar de olhos, acordei num lugar que não conhecia… e… eu renasci como uma aranha?! Como algo tão pequenino (que sou eu) poderia sobreviver na pior dungeon de todas? Este lugar tem regras? Deveria ter! Quem é responsável por isso! Mostre sua cara!

EX-ARM é a adaptação para anime do mangá homônimo de Shinya Komi e HiRock, que foi lançado em fevereiro de 2015 como um remake do manga EX-VITA, e foi concluído em junho de 2019.

Opening da segunda temporada de Fire Force é divulgada

Sinopse: No ano de 2014, o estudante do ensino médio que odeia máquinas, Akira Natsume, quer mudar a si próprio para melhor e decide dar o primeiro passo a caminho disso… mas é atropelado por um caminhão. Pulando para o ano de 2030, uma policial chamada Minami Uezono e sua parceira andróide, Alma, investigam um comércio ilegal em andamento no porto de Tóquio, por uma arma desconhecida chamada “EX-ARM”. Elas são atacadas por um inimigo armado com o EX-ARM nº 8. Por causa dessa situação de vida ou morte, elas decidem ativar o EX-ARM nº 00, que roubaram do inimigo, então…

Monster Musume no Oisha-san (Monster Girl Doctor) é uma adaptação da light novel homônima de Yoshino Origuchi. O primeiro episódio será transmitido na TV japonesa no dia 12 de julho, mas começou a ser exibido digitalmente no dia 4 de julho e já está disponível na Crunchyroll.

Sinopse: Na cidade de Lindworm, onde coabitam humanos e monstros, um jovem doutor chamado Glenn inicia outro dia de perigosas consultas médicas! Seja examinando as guelras de uma sereia, costurando as coxas de uma golem, ajudando uma harpia a botar ovos ou apalpando as escamas de uma dragoa, Glenn faz de tudo para ajudar garotas das mais variadas aparências e formas… Mas por que Glenn sempre acaba em alguma situação caliente com elas?! Mas que seja – tudo pelo bem da paciente! Esta clínica está aberta 24 horas para tratar de garotas monstro como você nunca viu!

O anime está sendo produzido pelo estúdio Arvo Animation (Bokutachi wa benkyou ga dekinai), com direção de Yoshiaki Iwasaki (Bokutachi wa benkyou ga dekinai; Zero no tsukaima) e roteiro de Hideki Shirane (Date a Live; Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?).

Inu to Neko Docchimo Katteru to Mainichi Tanoshii (With a Dog AND a Cat, Every Day is Fun) é uma adaptação do mangá homônimo de Hidekichi Matsumoto, e será lançado simultâneamente com o japão, começando em outubro.

Sinopse: Um cãozinho fofo até dizer chega, e um gato mal-encarado, mas adorável. Conviver com eles torna a vida muito mais divertida. Eles enchem de risos e de alegrias a vida de seu dono. Você é fã de cachorros? De gatos? Ou dos dois? Este anime é um presente para aqueles que não conseguem se decidir entre cães e gatos.

O anime está sendo adaptado pelo estúdio Team Till Dawn, recebendo como diretor e roteirista Seiji Kishi (Persona 4 The Animation; Tsuki ga Kirei).

Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu Ω (How to NOT Summon a Demon Lord Ω) é a segunda temporada do anime baseado na light novel homônima de Yukiya Murasaki, e será transmitida pela Crunchyroll em 2021.

Valorant - Requisitos mínimos e recomendados para rodar o jogo

Sinopse: “Como é que eu, o rei dos demônios, fui invocado para outro mundo?” Takuma Sakamoto era tão poderoso no MMORPG Cross Reverie que seus colegas o chamavam de “rei dos demônios.” Um dia, ele é invocado para outro mundo na forma de seu avatar, onde encontra duas garotas discutindo pra saber quem é que, de fato, o invocou. Elas lançam um feitiço para adestrar feras invocadas, mas ele ativa sua habilidade de Refletir Feitiços e acaba escravizando as garotas para si! E assim, o rei dos demônios (de araque) e seus poderes cósmicos e fenomenais entram em uma aventura de outro mundo!

Ore Dake Haireru Kakushi Dungeon ~Kossori Kitaete Sekai Saikyō (The Hidden Dungeon only I can enter) pe a adaptação para anime da light novel homônima de Meguru Seto.

The Hidden Dungeon Only I Can Enter

Sinopse: A história gira em torno de Noir, o filho de um nobre menor com muito pouco em seu nome além de uma oferta de emprego, que é cancelada antes mesmo de começar em seu primeiro dia. Ele possui uma característica rara: a habilidade mágica de consultar um grande sábio, mesmo que o uso da habilidade lhe cause dores de cabeça terríveis! Sem saber o que o futuro lhe reserva, ele consulta o sábio para obter conselhos sobre como seguir em frente e é direcionado para uma masmorra secreta, cheia de bestas raras e itens mágicos. É aqui que Noir vai treinar, compilando experiência e riqueza, até que ele seja poderoso o suficiente para mudar seu destino.

Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime), vai ter seus próximos dois OAD’s incluídos na plataforma ao serem lançados, sendo um deles lançando já dia 9 de julho e o próximo apenas em novembro.

O anime, que foi adaptado do mangá Homônimo de Taiki Kawami, que por sua vez é uma adaptação da light novel escrita por Fuse e ilustrada por Mitz Vah, também receberá uma segunda temporada, com 12 episódios lançando em janeiro de 2021 e mais 12 em julho de 2021. Além disso, um anime de 12 episódios baseado no spin off The Slime Diaries estreiará entre as duas metades da segunda temporada, em abril de 2021.

Crunchyroll adquire novas séries e títulos | Anime Expo Lite - O ...

Sinopse: Depois de ser morto por um ladrão que fugia, um rapaz normal de 37 anos de idade se encontra reencarnado em um outro mundo como um slime cego com habilidades únicas. Com um novo nome “Rimuru Tempest” ele chegou depois de conhecer seu novo amigo, o “nível de catástrofe”, Dragão da Tempestade Verudora, e começa sua vida de slime em outro mundo com seu crescente número de seguidores.

Fonte: ANN

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: