segunda-feira, 1 de junho de 2020

Aku no Hana, Devil Ecstasy e Joy Second – Confira os novos anuncios da NewPOP!

NewPOP anuncia mais três títulos para o Brasil!


Como de costume, Junior Fonseca, editor e fundador da editora NewPOP, realizou mais uma livestream nesta quinta-feira no Youtube, e anunciou três novos títulos que a editora adquiriu, e dois deles podem sair ainda este ano!

Joy Second

Sinopse: O mangaká de histórias shoujo, Go Okazaki, luta diariamente para criar histórias que emocionem as garotas. Ele trabalha duro junto com seu assistente, que também é um mangaká, Yusuke Akune. Certo dia, Go se surpreende ao descobrir que Akune é gay e recebe sua primeira proposta para desenhar uma história BL. Para poder criar sua história, Gô faz de conta que “gosta do Akune”, mas passa a se interessar cada vez mais por ele…?

Detalhes em relação ao preço e data de lançamento da obra ainda não foram divulgados, mas foi dito que a intenção da editora é lançar no futuro próximo.

Devil Ecstasy

Sinopse: Noburu era um rapaz virgem que, quando criança, foi traumatizado por uma garota de peitos grandes. Desde então, ele passou a ter pavor de mulheres e, se continuasse assim, acabaria virgem pelo resto de sua vida. para mudar isso, ele toma a decisão de ir a um prostíbulo encontrado por acaso, onde acaba se apaixonando pela única garota de peitos pequenos da casa. Despois desta escolha, sua vida muda completamente…

Detalhes em relação ao preço, assinatura e data de lançamento da obra ainda não foram divulgados, mas foi dito que a intenção da editora é lançar no futuro próximo.

Aku no Hana

Sinopse: Takao Kasuga é um grande fã do poeta francês Charles Baudelaire. Um dia depois das aulas, o adolesctente encontra o uniforme de educação física de Nanako, a garota que ele gosta, e não consegue conter seus impulsos e acaba levando o uniforme para casa. Porém, essa cena foi vista por Sawa, uma menina que era excluída da turma. Sawa, então, usa isso para chantagear Takao e propões um “contrato” Unilateral…!

Detalhes em relação ao preço, assinatura e data de lançamento da obra ainda não foram divulgados.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: