segunda-feira, 1 de junho de 2020

BNA: Brand New Animal ganha data para lançamento mundial

O anime mais recente do estúdio Trigger, BNA: Brand New Animal, finalmente ganhou uma data de lançamento mundial depois de ter sido disponibilizado exclusivamente no Japão.

A data, que foi anunciada sendo 30 de Junho, coincide com a semana seguinte à finalização do anime na televisão japonesa, no dia 24 do mesmo mês.

Sinopse: Depois de séculos de reclusão da raça humana, a existência dos homens-fera veio a tona. Certo dia, Michiru Kagemori, uma jovem estudante humana, se transforma em uma mulher Tanuki e, com o objetivo de voltar a ser humana, viaja para Anima City, o paraíso Beastmen.

Durante o festival celebrando os 10 anos da criação da cidade, Michiru presencia um ataque terrorista, e se encontra com Shirou Ogami, um homem lobo aparentemente indestrutível que jurou proteger todos os homens-fera. Juntos, eles decobrem que Michiru está longe de ser uma mulher-fera comum, e enquanto buscam um modo de transformar Michiru em humana novamente, eles descobrem cada vez mais sobre seu passado misterioso e seus poderes anormais.

O anime foi dirigido por Yoh Yoshinari (Little Witch Academia) e escrito por Kazuki Nakashima (Tengen Toppa Gurren Lagann, Kill la Kill).

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: