segunda-feira, 1 de junho de 2020

Mangá Kimetsu no Yaiba termina em maio

De acordo com uma declaração feita durante uma livestream da editora Norma Editorial, que é uma das licenciadoras que traduz o mangá Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge, foi confirmado que o mangá irá acabar durante o mês de maio. Os licenciadores receberam o aviso algumas semanas atrás, para que pudessem organizar a publicação simultânea, que é disponibilizada no sita MANGA Plus.

O MANGA Plus é o leitor oficial da Shueisha em inglês e espanhol e disponibiliza gratuitamente os mangás da editora para o mundo o mundo todo (exceto Japão, China e Coreia do Sul). A plataforma foi lançada no dia 28 de janeiro de 2019 e pode ser acessado pelo computador ou pelo aplicativo para smartphone.

Kimetsu no Yaiba foi lançado na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2016 e narra a história de Tanjirou, um garoto que perde toda sua família para o ataque de um demônio; com exceção de sua irmã, Nezuko, que é transformada em demônio. Os irmãos, então, começam uma jornada cheia de perigos, e Tanjirou entra para o grupo de matadores de demônios com o objetivo de conseguir proteger sua irmã enquanto tenta descobrir uma forma de torná-la humana novamente.

Kimetsu no Yaiba ganhou adaptação para anime em 2019 pelo estúdio Ufotable e uma sequência nos cinemas para 2020 já foi anunciada. O mangá já foi licenciado no Brasil pela editora Panini e começou a ser vendido a partir da segunda quinzena de março de 2020, e é possível comprá-lo clicando aqui.

Fonte: Q&A Norma Editorial

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: