segunda-feira, 1 de junho de 2020

Estúdio Khara libera filmes de Evangelion no YouTube

Hideaki Anno escreveu mensagem para fãs sobre adiamento de novo filme.

O estúdio Khara publicou nesta segunda-feira, 20, em seu canal no YouTube, os filmes Evangelion: 1.0 You Are [Not] AloneEvangelion: 2.0 You Can [Not] Advance e Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo, que são a versão refeita da clássica série para TV. Os filmes estão disponíveis gratuitamente e sem legenda até o dia 30 de abril.

Em seu site oficial, o estúdio Khara ainda anunciou um especial em áudio com comentários para que os fãs possam ouvir durante a quarentena.

Novo filme da franquia é adiado por tempo indeterminado

Na última sexta-feira, 17, o estúdio anunciou que o filme Evangelion: 3.0+1.0 (Shin Evangelion Gekijo-ban:||) foi adiado por tempo indeterminado devido à pandemia de coronavírus. O filme seria lançado no dia 27 de junho no Japão. Veja as artes oficiais do filme:

O Twitter oficial do estúdio Khara publicou uma mensagem escrita pelo próprio Hideaki Anno, diretor do anime original Neon Genesis Evangelion e fundador do estúdio:

“A todos que estão sofrendo da doença coronavírus (COVID-19), minha profunda simpatia. E também a toda equipe médica e pessoas que estão trabalhando no caso, gostaria de expressar minha sincera gratidão e respeito. Sinto muito por deixar a todos esperando ainda mais pelo nosso novo filme por razões sem precedentes, eu sei bem que vocês estão há quase 8 anos esperando. Vou continuar dando meu melhor com vocês e nossos espíritos indomáveis, mesmo todos nós passando por tempos tão difíceis no mundo todo. Obrigado a todos pelo apoio contínuo.”

Fonte: site oficial do estúdio Khara via ANN.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: