segunda-feira, 1 de junho de 2020

Crunchyroll anuncia Bessatsu Olympia Kyklos

Anime é um curta estrelado por Daisuke Ono.

A Crunchyroll anunciou neste domingo, 19, a transmissão simultânea do anime Bessatsu Olympia Kyklos, a versão para anime do mangá Olympia Kyklos, de Mari Yamazaki. O anime foi ao ar hoje, 20, e deve ir ao ar toda segunda-feira. Assista ao trailer:

O anime é uma série curta de 2 minutos de duração e segue Demetrios, um jovem da Grécia Antiga que viaja no tempo e espaço e vai parar na cidade de Tóquio de 1964, sem ter noção nenhuma de como isso aconteceu ou de como voltar.

O anime é dirigido por Ryo Fujii, tem supervisão de roteiro por Atsushi Tsuboi e Takeshi Takemura, edição e produção CG pelo estúdio Nobishiro Lab e música de abertura e de encerramento por Akita Hayashi. Bessatsu Olympia Kyklos é uma produção do estúdio Dentsu (Banana Fish). O elenco é composto por Daisuke Ono como Demetrios, Jin Katagiri como o líder do vilarejo onde Demetrios vive, e Takashi Sato como Professor Iwatani, o homem que ajuda Demetrios no Japão.

A fórmula de viagem no tempo e choque cultural entre antiguidade e mundo contemporâneo que a autora Mari Yamazaki usa já é conhecida do público brasileiro através da obra Thermae Romae, mangá licenciado pela editora JBC e grande sucesso da autora.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: