segunda-feira, 1 de junho de 2020

Filme de Kimetsu no Yaiba estreia nos cinemas em outubro

“Com esta lâmina, elimine pesadelos!”

As contas oficiais da popular obra Kimetsu no Yaiba anunciaram nesta sexta-feira, 10, a tão aguardada data de estreia nos cinemas do filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen (Infinity Train). O anúncio foi feito durante especial transmitido online e ainda revelou equipe, um novo vídeo promocional e a arte oficial para os cinemas, confira:

Com estreia prevista para 16 de outubro de 2020, Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen abrange o arco do trem infinito. Devido ao novo coronavírus, os dubladores Hiro Shimono (Zenitsu) e Natsuki Hanae (Tanjiro) não comparecerem ao estúdio para o livestream, mas comentaram que estão felizes que a data de lançamento finalmente foi decidida.

Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen traz de volta o elenco e a competente equipe de produção do estúdio ufotable (Fate/stay night UBWFate/Zero), com distribuição da TOHO e da Aniplex. A obra é adaptação para anime do mangá de mesmo título de Koyoharu Gotouge, um sucesso estrondoso de público no mundo todo que vem batendo recordes.

Via Oricon.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: