segunda-feira, 1 de junho de 2020

Solo Leveling e A Voz do Silêncio – Edição Definitiva são os novos anúncios da NewPOP

A editora NewPOP realizou mais uma live no começo da tarde desta quinta-feira dia 9, e durante a livestream o editor e fundador da NewPOP Junior Fonseca anunciou dois novos mangás que serão publicados pela editora.

Solo Leveling

Solo Leveling é um Manwha (mangá coreano) baseado em um webtoon de mesmo nome que ganhou fama mundial recentemente, e têm uma legião de fãs ao redor do mundo, sendo um dos webtoons mais aclamados da Coréia do Sul.

Sinopse: Dez anos atrás um “Portal” se abriu, conectanto o mundo real a um mundo repleto de monstros, e com este acontecimento diversas pessoas reberam o poder de caçar os monstro que atraessavam o Portal. Estas pessoas passaram a serem conhecidas como Caçadores. Sung Jin-Woo, um caçador do Rank E, é conhecido como o “caçador mais fraco” por não ter nenhuma habilidade, e ser pouco mais forte do que um ser humano normal. Em um dia fatídito, ele se vê preso em uma Dungeon extremamente perigosa, e é um dos pouvos que conseguem escapar e sobreviver, entretanto, por ser o unico a completar todos os desafios da Dungeon, ele recebe a habilidade de ser um “Jogador”, que mostra a ele uma interface com missões que podem deixa-lo mais forte. Será que com esta habilidade ele finalmente se tornará um caçador poderoso?

No momento não existem informações sobre formato (além de que será compeltamente colorido), preço e data de lançamento, já que a editora ainda está começando a trabalhar no título, mas em breve a editora lançará um teaser sobre o título.

Voz do Silêncio Edição Definitiva

A novidade de A Voz do Silêncio que a Editora prometeu na livestream anterior foi revelada como sendo uma Edição definitiva do mangá.

A Edição Definitiva será no formato 2 em 1, contando com capa dura e o famigerado papel Couche, famoso por ser um dos papeis de maior qualidade para títulos impressos. A Edição Definitiva também contará com o Fanbook Oficial do mangá, que incluirá o One-shot original, além de informações adicionais sobre a obra.

Sinopse: Shouya é um bully, suas brincadeiras infantis são uma verdadeira tortura para sua colega de classe, Shouko, uma nova aluna surda. Conforme a coisa piora e todos ao seu redor parecem ignorar ou estimular as brincadeiras maldosas, Shouya passa dos limites, forçando Shouko a mudar de escola. Tendo sido considerado o culpado por tudo, agora é ele quem sofre torturas e bullying, aprendendo na pele o seu erro. Agora, seis anos depois, o rapaz decide encarar de frente a menina que atormentou e tentar corrigir os erros do seu passado. Será que ele conseguirá sua redenção?

Ainda não existem detalhes sobre como será feita a distribuição e a assinatura da obra.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: