segunda-feira, 1 de junho de 2020

Na reta final, Nanatsu no Taizai traz novidades para os fãs

Mangá teve 30 milhões de cópias vendidas.

A edição 17 da Weekly Shonen Magazine trouxe nesta quarta-feira, 25, o último capítulo do mangá Nanatsu no Taizai, de Nakaba Suzuki. A revista ainda anunciou que a série tem uma sequência em produção: Mokushiroku no Yonkishi (Os quatro cavaleiros do apocalipse), com Tristan como o protagonista.

Em adição, o último episódio de Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin trouxe o primeiro vídeo promocional da nova temporada do anime, Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan, que tem previsão de ir ao ar em outubro, na temporada de outono de 2020. Assista (o vídeo contém spoiler):

Nanatsu no Taizai é a adaptação para anime do mangá de mesmo nome de Nakaba Suzuki e já tem quatro temporadas, um especial de 4 episódios e 1 filme. Na próxima temporada, que estreia em outubro, o anime adapta o arco final do mangá.

Depois de sete anos de publicação, o popular mangá encerra com a marca de 33 milhões de cópias físicas vendidas. Nanatsu no Taizai começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazine em outubro de 2012 e foi licenciado para o Brasil pela Editora JBC em 2015.

Via Natalie.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: