segunda-feira, 1 de junho de 2020

Aniplex divulga mais detalhes do anime 86

Anime estreia ainda em 2020.

A Aniplex está com tudo neste domingo, 22, e em sua live stream anunciou também novidades da adaptação para anime da light novel 86, de Asano Asano. Assista ao vídeo promocional:

Produzido pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online, Yakusoku no Neverland), 86 é dirigido por Toshimasa Ishii (BokuMachi) e com roteiro por Toshiya Ono (Yakusoku no Neverland). O design de personagens está a cargo de Tetsuya Kawakami (Gakusen Toshi Asterisk). A live também apresentou os dubladores dos personagens principais, confira:

A República de San Magnolia está sendo atacada pelo Império, mas está tudo bem, nessa guerra sem mortes quem luta nos campos de batalha são drones ultramodernos pilotados remotamente… Ou pelo menos é nisso que a República quer que as pessoas acreditem.

Numa sociedade injusta, os Albas de sangue puro da classe alta formam os 85 distritos da República e excluem os mestiços num distrito “inexistente”, o 86. E, nessa guerra contra o Império, são os mestiços do distrito 86 que formam as trincheiras dos campos de batalha e lutam até a morte ou, se sobreviverem, para serem aceitos na sociedade republicana. Lena é a jovem comandante alba que aceita a missão de comandar de longe o esquadrão problemático Spear Head, liderados por Shin, na linha de frente da batalha contra o Império.

Escrito por Asato Asato com arte de Shirabi (Ryuoh no Oshigoto!), 86 é publicado pelo selo Dengeki Bunko, da Kadokawa, desde abril de 2017. As ilustrações dos drones e outros itens mecânicos são feitas por I-IV (Aldnoah.Zero). Em 2016, a novel ganhou o grande prêmio na 23º Prêmio Dengeki de novels e em 2018 e 2019 figurou no popular ranking Kono Light Novel ga Sugoi!, da editora Takarajimasha (Hibike! Euphonium). O anime está previsto para ser lançado ainda em 2020.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: