segunda-feira, 1 de junho de 2020

Anime original Back Arrow traz elenco e equipe técnica de ponta

Do diretor de Code Geass e roteirista de Kill la Kill, Back Arrow estreia em 2021.

A Aniplex anunciou em dezembro de 2019 o projeto de um novo anime original, Back Arrow, e novas informações do título foram divulgadas durante live stream exibida neste domingo, 22. Confira o anúncio do anime, apresentando o diretor, o roteirista e o protagonista:

Veja também o novo vídeo promocional exibido na stream, apresentando a história, novos membros da equipe técnica e os personagens principais:

Dirigido por Gorou Taniguchi (Code Geass), com roteiro de Kazuki Nakashima (Gurren Lagann, Kill la Kill) e design original de Shinobu Ohtaka (Magi), Back Arrow ainda tem como reforço na equipe técnica Toshiyuki Kano (DBZ: A Batalha dos Deuses) na direção de animação e Kohei Tanaka (One Piece) na música. O anime é produzido pelo studio VOLN (Ushio to Tora).

Conheça o elenco:

Imagem promocional oficial de Back Arrow.

Previsto para estrear em 2021, Back Arrow nos leva a Ringarindo, um lugar fechado por um muro. O muro cobre, protege, cultiva e nutre este lugar, porque o muro é bom, é a base de toda Ringarindo… Certo dia, um homem misterioso chamado Back Arrow surge no vilarejo de Essha, nos arredores de Ringarindo, e apesar de não ter memória ele clama vir de fora do muro. Para recuperar sua memória, Arrow decide ir para fora do muro, mas isso acaba envolvendo-o em algo muito maior.

Via live stream e site oficial.

Deixe um comentário

1 comentário em “Anime original Back Arrow traz elenco e equipe técnica de ponta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: