segunda-feira, 1 de junho de 2020

Love Live! abre audições para elenco de novo anime

Conheça também o elenco de Love Live! Nijigasaki.

O site oficial da popular franquia de idols Love Live! abriu nesta quinta-feira, 12, as inscrições para as audições do elenco principal de um novo projeto de anime, que tem o seguinte slogan: Watashi o Kanaeru Monogatari — Hello!!! Love Live!.

Para as audições, as participantes devem ter de 15 a 22 anos completos na data da audição (1º de abril) e precisam ser solteiras, morar em Tóquio (ou se mudar, caso passem), ter permissão dos pais no caso de menores de idade e não podem ter contrato com nenhuma gravadora e nem com agências de talento.

Apesar das audições para o novo projeto, Love Live! também foi prejudicado pelo novo coronavírus COVID-19: o evento do jogo Love Live! All Stars para mobile foi cancelado devido aos riscos causados pela doença. O evento agora será exibido via stream online nos dias 11 e 12 de abril.

Leia mais: Eventos de anime são cancelados por causa de surto de coronavírus no Japão

Enquanto isso, em Nijigasaki…

Mas antes de Hello!!! Love Live! ganhar vida, outra animação da franquia chega à TV. Anunciado em dezembro de 2019, Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai traz as meninas da escola Nijigasaki, introduzidas em 2017 como parte do jogo Perfect Dream Project (PDP).

Love Live! Nijigasaki é um trabalho original de Hajime Yatete (Code Geass), que na verdade é o pseudônimo adotado pelo grupo de animadores do estúdio Sunrise. Com ideia original de Sakurako Kimino (Love Live! School idol project, Love Love! Sunshine!!), o novo anime tem Tomoyuki Kawamura na direção, Jin Tanaka no roteiro e Takumi Yokota no design de personagens. Confira o elenco:

Love Live! é um projeto multimídia desenvolvido pela revista Dengeki G, pela gravadora Lantis e pelo estúdio Sunrise e conta com produtos em diversas plataformas, incluindo animes, mangás e jogos. O primeiro anime foi lançado em 2013 e conta a saga de 9 garotas que formam um grupo de idols com o objetivo de tornar sua escola mais popular e, assim, impedir que seja fechada.

Via ANN e site oficial de Love Live!

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: