quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Crunchyroll anuncia para o Brasil filme de Konosuba

E X P U R O S I O N ! !

O serviço de stream Crunchyroll anunciou nesta terça, 10, a exibição do filme Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu, da popular franquia de isekai Konosuba. O filme será exibido no dia 25 de março. Informações sobre a dublagem serão reveladas posteriormente. Confira o trailer oficial legendado em português:

Baseado nas light novels de Natsume Akatsuki com arte de Kurone Mishima, Konosuba é uma paródia ao popular tipo de história em que o protagonista do nosso mundo acaba parando em um mundo de fantasia. O herói, no caso, é Satou Kazuma, um vagabundo viciado em jogos que renasce (depois de morrer de forma ridícula) num mundo de fantasia graças à deusa Acqua. Nesse novo mundo de aventuras ele acaba formando seu próprio grupo com a maga Megumin e a cavaleira Darkness, além, é claro, de continuar “sob os cuidados” de Acqua, sua deusa idiota.

O filme foi lançado no dia 30 de agosto de 2019 e nos mostra a terra natal de Megumin, onde vivem os poderosos magos do seu clã, os Demônios Carmesins, um clã tão poderoso que até o Rei Demônio teme. E, diante de uma ameaça iminente que paira sobre sua família, Megumin retorna, não sem passar pelas situações absurdas e idiotas que só seu grupo consegue se meter.

Produzido pelo estúdio J.C. Staff, o filme de Konosuba tem Takaomi Kanasaki na direção, Makoto Uezu no roteiro, Koichi Kikuta na adaptação do design de personagens e Masato Koda na composição musical. Machico canta a música tema e a música de encerramento é interpretada por Ai Kayano (Darkness), Rie Takahashi (Megumin) e Sora Amamiya (Acqua).

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: