segunda-feira, 1 de junho de 2020

Bokuben ganha capítulos extras com final para cada uma das heroínas

Primeiro arco é da Rizu.

O internautas já sabem quem é a vencedora da popular comédia romântica Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai (Bokuben: We never learn), mas agora o autor vai dar ainda mais mimos para os fãs e todas as garotas vão ter seu próprio arco extra revelando um final para cada uma delas.

Segundo a última edição da Weekly Shonen Jump, o autor Taishi Tsutsui escreveu um comentário dizendo que o mangá vai durar “um pouco mais”, e nesta semana já começa o extra “E se…”, com os finais alternativos para cada uma das outras 4 heroínas. O capítulo da próxima semana terá páginas coloridas.

Na mensagem, Tsutsui diz: “Graças ao apoio de todos vocês, eu consegui completar uma parte da história com o capítulo desta semana. A partir da próxima semana será o primeiro de quatro histórias paralelas que eu já tinha planejado há muito tempo. Fica para vocês, leitores, decidirem qual dessas histórias é o final verdadeiro. Vou ficar super feliz se vocês continuarem no mundo de Bokuben por mais um tempinho.

Os capítulos extras começam após o clímax do arco dos fogos de artifício e em quatro rotas, fora a rota principal.

Em dezembro de 2019, durante o CCXP, em São Paulo, a editora Panini anunciou seus planos de editar o mangá Bokuben no Brasil, mas até o momento, não há qualquer informação sobre a edição nacional do mangá.

Via WSJ fanpage.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: