sábado, 11 de julho de 2020

Tonikaku Kawaii estreia como anime em outubro

Autor de Hayata no Gotoku! acertou a mão com essa deliciosa comédia.

A conta oficial no Twitter da Shogakukan Comic anunciou nesta quarta, 4, a adaptação para anime do mangá Tonikaku Kawaii, de Kenjirou Hata (autor de Hayate no Gotoku!). O anime tem previsão de estreia para outubro de 2020, na temporada de outono.

Em Tonikaku Kawaii, Nasa conhece Tsukasa em circunstâncias estranhas: ele se apaixona à primeira vista e, ao chamá-la, é atropelado por um caminhão. Mas ele não morre, muito pelo contrário, Tsukasa o salva, mas logo em seguida vai embora, dizendo para que ele a esqueça. Quando Nasa consegue declarar seu amor, Tsukasa diz que só aceita sair com ele se eles se casarem, e no aniversário de 18 anos de Nasa a garota volta para se casar. Assim começa a vida de recém-casados de Nasa e Tsukasa, cheio de comédia e fofura que só é possível com a garota mais linda de todas.

Tonikaku Kawaii foi lançado na Weekly Shonen Sunday em fevereiro de 2018 e já tem 9 volumes publicados; o 10º será publicado no dia 18 de março. Curiosamente, também em 2018 o autor Kenjirou Hata confirmou que se casou com a dubladora Masumi Asano (Risa Asakaze de Hayate no Gotoku! e autora de Sore ga Seiyuu!).

Fonte: ANN.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: