segunda-feira, 1 de junho de 2020

Queridinho da temporada, Eizouken vira live-action

E não é só o filme não!

O site oficial do filme live-action de Eizouken ni wa Te o Dasu na!, baseado no mangá de mesmo nome do autor Sumito Owara, revelou que o lançamento do filme está previsto para o dia 15 de maio, além de anunciar que a obra também receberá um spin-off na forma de uma mini-série de seis episódios feita diretamente para a TV, com a mesma equipe e elenco. A mini-série vai ao ar nos canais MBS e TBS nos dias 5 e 7 de abril, respectivamente.

Estrelando o filme estão três integrantes do grupo idol Nogizaka46: Minami Umezawa como Sayaka Kanamori, Asuka Saito como Midori Asakusa e Mizuki Yamashita como Tsubame Mizusaki (da esquerda para a direita na imagem abaixo).

O filme também inclui outros nomes: Sakurako Konishi como a presidente do conselho estudantil Tohru Doutonbori, Ema Grace como a secretária do conselho estudantil Sowande Sakaki, Riko Fukumoto como Hisashi Ashima, Ryo Matsuzaki como o tesoureiro do conselho estudantil Shunya Ō, Suzunosuke como Kuroda, Masayuki Deai como Asakasa e Masahiro Takashima como Fujimoto-sensei.

O mangá segue as peripécias de Asakuza, Mizusaki e Kanamori, um trio super enérgico de garotas colegiais que se encontram no Eizouken (Clube de Pesquisa Audiovisual) com o objetivo de realizar seus sonhos de criar um anime. Inicialmente, Asakuza prefere fazer um anime sozinha, mas Mizusaki, uma garota rica de família famosa, na verdade sonha em ser animadora e decide ajudar, sempre junto da melhor amiga de Asakuza, Kanamori, que tem uma incrível aptidão financeira necessária para transformar o sonho em realidade.

Via ANN.

Deixe um comentário

1 comentário em “Queridinho da temporada, Eizouken vira live-action

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: