segunda-feira, 1 de junho de 2020

Gotoubun no Hanayome pode ser lançado aqui no Brasil em março

Outra novidade da Panini.

Parece que março vai ser um mês muito movimentado para a editora Panini. O mangá Gotoubun no Hanayome (“As Quíntuplas”, aqui no Brasil), pode ser mais um de vários que, possivelmente, vão sair em março. A informação foi dada em uma resposta num post do Facebook da editora.

Gotoubun no Hanayome é de autoria de Negi Haruba e começou a ser publicado em 2017 na Weekly Shonen Magazine e já tem 13 volumes publicados, sendo o 14º e último volume previsto para abril de 2020. No Brasil, o mangá foi anunciado no Brasil pela Panini em dezembro de 2019.

SinopseFuutaro Uesugi é um jovem determinado e trabalhador e hoje está mais feliz do que nunca: está prestes a se casar com o amor de sua vida, uma mulher bonita da prestigiada família Nakano e tudo é cor de rosa. Exceto que ainda restam anos para esse momento de felicidade… Fuutaro Uesugi, na verdade, é um adolescente honesto, com notas perfeitas, mas complexo, antissocial e terrivelmente pobre. Sua mãe morreu quando ele era criança e ele passa os dias contando as moedas para que sua irmã mais nova tenha uma infância normal. Sua rotina muda completamente no dia em que um magnata diz para ele dar aulas particulares para suas cinco lindas, porém irresponsáveis filhas, que são idênticas, pelos milagres da genética do mangá, mas que só têm isso em comum. Todas são estudantes terríveis. Assim, ele encontrará  Itsuki, Ichika, Yotsuba, Miku e Nino Nakano, a quem ele terá que convencer a pegar os livros e explorar seus pontos fortes se quiser levar uns trocados para casa. As meninas, em princípio, evitam-no como uma praga, então Fuutaro precisa aprender a lidar com cinco personalidades diferentes enquanto os sentimentos das meninas e dele mesmo vão mudando. Tudo fica complicado quando, através de uma foto misteriosa de uma das irmãs quando menina, ele percebe que já conheceu uma das cinco na infância, em um momento chave que mudou o curso de sua vida. Qual das cinco será essa garota? Qual será a pessoa com quem ele se casou anos depois? Essas e outras quinhentas perguntas surgirão nos mais variados arcos, passando por um espectro de emoções tão variadas quanto a personalidade, o penteado e o movimento distinto de seus protagonistas.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: