sábado, 11 de julho de 2020

Banana Fish pode ser publicado em março

Será que sai?

A editora Panini divulgou no último dia 12 que o mangá Banana Fish pode ser publicado aqui no Brasil já em março. A data ainda está sujeita a alteração.

Sem pronunciamento oficial por parte da assessoria de imprensa da editora, a informação foi dada pelo Facebook, nos comentários dos posts que a editora responde.

O mangá foi publicado no Japão durante 1985 a 1994 na revista Betsucomi e foi finalizado com 19 volumes.

No Brasil, o mangá foi anunciado pela editora Panini em dezembro de 2019. Banana Fish vai ser publicado em uma edição com mais páginas e vai compilar todos os 19 volumes em 10.

SinopseA natureza fez Ash Lynx uma pessoa bonita, mas sua criação o fez um assassino cruel!!!!!!!! Em 1973, no Vietnã, um soldado americano perde a cabeça e atira em seus companheiros. A partir de então, ele não fala mais, mas às vezes, essas duas únicas palavras saem: “Banana Fish”. Doze anos depois, em Nova York, a polícia está investigando uma série de suicídios de natureza suspeita. Um dia, um homem é baleado friamente na rua e, antes de morrer, dá a um jovem chamado Ash uma substância misteriosa. Que conexão existe entre todas essas mortes? Ash tenta descobrir a verdade. Mas um certo Dino Golzine, padrinho do submundo de Nova York, não hesita. Intenso, incorreto, magnético, eis aqui o trabalho que fez história no Japão, indo além das fronteiras do gênero.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: