sábado, 11 de julho de 2020

Hiatos de Gangsta. podem durar ainda mais

Autora foi diagnosticada com uma doença séria.

Foi divulgado na última terça-feira, 11, pela própria Kohske, autora do mangá Gangsta., que ela ainda se encontra doente e foi diagnosticada com Lúpus, uma doença inflamatória autoimune que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos, como pele, articulações, rins e cérebro.

Kohske também mencionou que não está enxergando muito bem com o olho direito, mas mesmo assim vai continuar com o trabalho como mangaka. Ela pede para que os leitores tenham paciência e que um novo capítulo já foi enviado para a editora, e que está aguardando confirmação.

Gansgta. é publicado no Japão desde 2010 e constantemente sofre com pausas na publicação devido à saúde frágil da autora. O último volume lançado, o volume 8, saiu no Japão em maio de 2018.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC e tem até o momento 7 volumes lançados. A editora está esperando o lançamento do volume 9 para poder publicar os dois últimos juntos.

SinopseWorick e Nicolas são uma dupla disposta a dar uma mãozinha ao submundo de Ergastulum, uma cidade dominada pala máfia, repleta de crime, drogas e prostituição. Mas os dois têm seu preço e seus segredos! “Alô? Obrigada por ligar para os Faz-Tudo. Em que posso ajudar?”

Fonte: BBM

Deixe um comentário

2 comentários em “Hiatos de Gangsta. podem durar ainda mais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: