sábado, 28 de março de 2020

Serviços de streaming não param de dropar Ishuzoku Reviewers

Empresas não estavam preparadas para tanta sacanagem…

Em um movimento que deve ser ou uma jogada de marketing muito elaborada ou um movimento de xadrez 5D, diversos serviços de streaming de animes adquiriram os direitos de Ishuzoku Reviewers para simplesmente pararem de transmitir os episódios pouco menos de um mês após a estreia.

O motivo alegado por serviços como Funimation e Amazon Prime foi de que o anime “não está dentro dos padrões da empresa”, o que não é nenhuma surpresa, já que o anime é basicamente um hentai leve.

Resultado de imagem para ishuzoku reviewers poster

A sinopse do anime já dá alguns sinais do que os serviços deveriam ter esperado da animação:

Neste mundo a raça humana debate constantemente sobre diversos assuntos de extrema importância, como por exemplo: qual raça tem a melhor fêmea? Qual daria o melhor material masturbatório? Qual é o fetiche mais sexy?

Acompanhe estes grandes guerreiros enquanto eles nos apresentam diferentes garotas, opiniões e ereções enquanto nos mostram que um mundo fantástico talvez não seja tão diferente do mundo normal.

Infelizmente, para fãs ao redor do mundo, não são só a Funimation e a Amazon Prime que pararam de exibir a série. O serviço europeu Wakanim ficou dividido ao anunciar que na França o anime continuará a ser transmitido, enquanto a Wakanim Nordic, que fornece o serviço na Escandinávia, interrompeu a transmissão.

Já a AnimeLab anunciou que vai continuar disponibilizando os episódios na Austrália e na Nova Zelândia, embora eles recebam leves atrasos por causa de “ajustes ao material original”, palavras bonitas para indicar uma censura nos episódios que virão a seguir.

E, por fim, foi anunciado hoje mais cedo pelo twitter oficial do anime que a emissora Tokyo MX, que era onde o anime estava sendo exibido originalmente pela TV, cancelou a exibição da obra.

Quem ainda não dropou Ishuzoku Reviewers (e não mostra a menor intenção de dropar) são os fansubers e os serviços de streaming pirata. Com seu slogan “De fã para fã”, vários fansubs ao redor do mundo já declararam em suas redes ilegais que vão, sim, continuar legendando Ishuzoku Reviewers.

Além disso, como uma provocação direta a todos os serviços oficiais que estão cancelando a exibição do softporn da temporada, os usuários do My Anime List, um dos maiores banco de dados e importante comunidade de anime da internet, jogaram a nota de Ishuzoku Reviewers lá para o topo, acima até de grandes sucessos como Steins;Gate e Kimi no Na wa. Quanto tempo será até passar Fullmetal Alchemist também?

Deixe um comentário

1 comentário em “Serviços de streaming não param de dropar Ishuzoku Reviewers

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: