sexta-feira, 10 de julho de 2020

Novo Death Note vai ser publicado no Brasil

Continuação do Death Note original, nova história vai ser publicada em português pela JBC.

O novo one shot de Death Note, lançado no aplicativo da MangaPlus (inglês e espanhol) hoje, 3 de fevereiro, foi anunciado pela Editora JBC e vai ser publicado aqui no Brasil. A informação foi dada no Instagram da editora e, posteriormente, em seu canal no Youtube.

A trama desse novo mangá de Takeshi Obata (arte) e Tsugumi Ohba (história) traz de volta o shinigami Ryuk, desta vez à procura de um novo humano para se divertir. Os acontecimentos se passam depois dos eventos realizados por Light Yagami, já nos dias atuais.

Mais informações vão sair durante a semana.


Death Note é um mangá escrito por Tsugumi Ohba e tem a arte feita por Takeshi Obata. Foi publicado na Weekly Shonen Jump entre 2003 a 2006. O mangá acompanha a vida de Light Yagami, que após mais um dia entediante se depara com um misterioso caderno que leva à morte aquele que tiver seu nome anotado. A partir daí, ele procura fazer uma “faxina” eliminando criminosos pelo mundo, enquanto serviços de alta inteligência da polícia começam uma caça para descobrir quem está por trás dessa nova onda de assassinatos. O mangá foi publicado no Brasil pela JBC em 12 edições e posteriormente relançado na edição “Black Edition”, que junta todas as 12 edições em 6.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: